sexta-feira, 14 de agosto de 2015

É isso... Aposentando o blog

Segunda-feira volto a trabalhar e as coisas vão ficar bem corridas. Acho que não vai dar tempo de postar aqui e vou ter que aposentar o blog rs.

Essa minha volta também vai ser um recomeço para mim, já que vou tirar a doença do centro da minha vida. Ela já ficou muito tempo sendo o meu foco total e agora não vai ser mais, graças a Deus!

Não estou falando que vou deixar a recuperação de lado! Longe disso! Sei que ainda tenho um bom tempo de recuperação, mas minha vida não vai se resumir mais a isso. E isso é uma vitória, porque significa que estou melhorando!

E essa minha volta ao trabalho vai ser muito boa pra minha cabeça, no sentido de que eu vou ficar mais ocupada e parar de pensar besteira aqui em casa. Ter uma rotina novamente vai me fazer um bem danado!

Esse fim de semana vou aproveitar! Ordens médicas né Clau? Rs Vou fazer o que me der na telha! Ir ao cinema, ir ao pub, ir ao Outback...! Enfim! O que me der vontade!

É isso então! Espero que minha história e minha recuperação tenham ajudado de alguma forma! Essa foi a intenção!




Um comentário:

  1. Boa sorte Bruna ... bom retorno ao trabalho ... felicidades querida !!!!!

    ResponderExcluir