domingo, 19 de abril de 2015

O porquê de fazer um blog

Estava numa consulta com minha nutricionista, quando ela me deu a ideia de escrever um livro sobre minha história (calma que já vou contar tudo rs) para incentivar outras pessoas que estão em dificuldade e não sabem como lidar com isso. Eu gostei da ideia pois quero ajudar quantas pessoas eu puder, da melhor maneira possível. Então decidi fazer esse blog por enquanto e depois juntar tudo em um e-book. Não sei se alguém vai ler, mas se eu puder ajudar nem que seja 1 pessoa já terá valido a pena! =)

Escolhi esse nome pro blog pois acredito que nada acontece por acaso e é nosso dever crescer com cada experiência, seja ela boa ou ruim. Então devemos aproveitar cada momento da nossa vida! Pq nosso caminho é único! É nosso!

Espero que este blog seja útil!


4 comentários:

  1. Oi Bruna, que ótima iniciativa, bom pra você e principalmente pra outras pessoas que possam estar passando pelos mesmos problemas de saúde. Quando soube que você estava doente fiquei muito triste e preocupada, fiz até uma novena pra você. Sempre tive vontade de perguntar diretamente pra você como você estava, mas não sabia como estava lidando com o problema. Agora sei que esta encarando com realismo e otimismo esse incomodo fato, fico mais tranquila e torcendo pela sua saúde e pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tia Rozeli!! Estou bem graças a Deus! Não se preocupe, está tudo sob controle! rs

      Excluir
  2. Parabéns pela iniciativa Bru! Você é um exemplo e com certeza vai ajudar vários seguidores ;)

    ResponderExcluir