terça-feira, 16 de junho de 2015

estar sozinha X se sentir sozinha

Me perguntaram outro dia se eu não me sentia muito sozinha, já que estou morando sozinha no ap. Eu realmente não me sinto sozinha!

Existe uma grande diferença entre estar sozinha e se sentir sozinha.

Durante essa fase de recuperação, até prefiro ficar sozinha pois posso me focar totalmente nos horários que devo comer, nos meu exercícios... Enfim, nas minhas necessidades. Não tenho nada pra me distrair do meu foco, tirar a atenção de onde eu quero que ela fique.

Sem falar que eu sou obrigada a fazer as tarefas domésticas. Cozinhar, lavar a roupa suja, trocar o lençol... Coisas simples do dia a dia que eu preciso aprender novamente...

Depois que comecei a morar sozinha eu melhorei horrores!  Estar sozinha está sendo um fator muito importante na minha recuperação!

Estar sozinha é muito diferente de se sentir sozinha. Eu nunca me senti sozinha. Sei que minha família e meus amigos estão comigo sempre, mesmo que não fisicamente. Eles sempre me dão força e apoio! E eu sei que eles estão do meu lado pro que der e vier.

Ligo quase todos os dias pro meu pai e pra minha mãe, falo todos os dias com meus amigos, sempre falo com a minha irmã... E sei que se algum problema surgir, eles vêm correndo pra cá. É só eu pedir!

Então, apesar de estar sozinha, não me sinto sozinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário