sexta-feira, 19 de junho de 2015

Hoje está difícil...

Hoje o dia está custando pra passar! Minhas plaquetas estão super baixas (efeito da químio) então estou proibida de fazer esforço físico... exercícios então, nem pensar! Preciso ficar descansando e dar tempo pra elas se recuperarem... Mas não quero! Eu sei que preciso ficar quietinha, mas eu queria poder fazer exercícios pra melhorar logo... Aí fico triste com o fato de não poder ir malhar...E que se eu não tivesse que tomar esse remédio poderia ir pra academia... e que só estou tomando o remédio por causa do tumor... e fico triste porque tenho esse tumor... e que tenho mais 7 ciclos de químio... no mínimo mais 7 meses fazendo hemograma praticamente toda semana pra monitorar as plaquetas e a imunidade... aí me sinto cansada de tudo isso... de estar nessa situação... de ter que enfrentar tudo isso...

Aí ferra tudo... Eu sei que isso é temporário e que tudo está voltando ao normal, mas tá difícil!

Mas estou treinando pra ver o lado bom de cada coisa ruim que acontece. Então vou aproveitar que preciso ficar quietinha e tirar o atraso de seriados. Peguei uma coberta e vou fazer uma maratona básica! rs Partiu assistir todas as temporadas de Game of Thrones!

Nenhum comentário:

Postar um comentário