quinta-feira, 11 de junho de 2015

Viver um dia de cada vez!

Hoje tinha tudo pra ser um dia normal, mas foi um dia super gostoso!

Como toda quinta, fiz exercícios com a Bru de manhã. De tarde fomos (eu, minha mãe, o marido dela e minha irmã) para Itatiba, no shopping de móveis, atrás de um rack. O meu sofá chegou e a TV está em cima de 2 puffs! Rs

Chegamos lá e procuramos um lugar para almoçar. Achamos um lugar super bom e super barato! Rs Depois de comer bem, fomos para o shopping. Comprei um rack e um aparador/bar que apaixonei! Rs

Voltamos e fomos ao cinema. Assistimos Jurassic World! O filme é muito bom!! Super recomendo! Comi um açaí básico, deixamos minha irmã na rodoviária e viemos pra casa.

A gente nunca sabe como será o dia de amanhã! Às vezes a vida nos surpreende de uma maneira que não conseguimos imaginar! A gente só precisa viver um dia de cada vez e aproveitar o agora, o hoje!


Não estou falando que ter planos não é importante. Mas não pense que o futuro não vai te surpreender! Quando você menos esperar o dia vai ser gostoso, você vai conhecer aquela pessoa especial, uma coisa que você quer muito pode acontecer... É só querer viver! Aproveitar cada momento! Aproveitar sua vida! Aproveitar seu caminho!

O que eu mais quero nessa vida é ficar boa! Tenho meus planos pra isso acontecer... Mas são mais "guide lines" a serem seguidas do que um planejamento. Não sei o que o amanhã vai me trazer. Pode ser amanhã que irei acordar e minha visão vai estar bem melhor. Pode ser amanhã que irei reencontrar uma pessoa especial. Pode ser amanhã que irei receber uma mensagem que mudará meu dia pra melhor! Não sei.

Então as regras são: não desistir, ter fé, viver um dia de cada vez, aproveitar o hoje e não se preocupar com o amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário