domingo, 28 de junho de 2015

Longo caminho ainda...

Ontem passei o dia com meu pai, a esposa dele e as minhas irmãs. Fomos no zoológico de tarde e em uma festa junina de noite. Foi super gostoso passar o dia com eles! Mas durante o passeio no zoológico, percebi que ainda tenho um longo caminho pela frente pra voltar a fazer as coisas normalmente, como era antes de todos esses problemas.

Além da dificuldade para andar (e a gente andou pra caramba!), minha visão me cansava demais! É muito ruim ver as coisas se mexendo sem parar!

Não estou falando que não estou melhorando. Há alguns meses atrás eu não conseguiria fazer um passeio no zoo, muito menos ir em uma festa! Lembro que fui em um lugar com muita gente, em junho do ano passado, e foi o inferno na terra!! Segurava no meu pai com toda a força do mundo e, como a visão estava bem ruim, eu ficava muito confusa e com tonturas. Quando estava indo embora, eu comecei a chorar de tão ruim que tinha sido.

Ontem foi tranquilo. Mas, apesar de eu já ter melhorado demais, tenho que melhorar mais um monte! Isso me desanima um pouco... Fico pensando se eu vou ter força o suficiente para enfrentar esse caminho longo que ainda tenho pela frente.

Teoricamente, tenho 2 alternativas: não fazer nada pra melhorar e continuar assim, ou continuar investindo na minha recuperação pra ficar boa o mais rápido possível. Eu me recuso a ficar assim! Então eu não tenho alternativa.

Está sendo duro e difícil, mas vou fazer meu melhor e ter fé que Deus vai fazer o resto.

Vou aproveitar o restinho de domingo pra descansar porque amanhã começa tudo de novo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário