quarta-feira, 1 de julho de 2015

O medo...

Fiz um novo desafio pra mim mesma: ir ao shopping sozinha. rs

Parece uma coisa simples, mas pra mim não é. Fico com medo de não conseguir andar, de não conseguir subir as escadas rolantes... To meio que sem coragem! rs

Já fui no mercado sozinha, mas não é a mesma coisa! No mercado tinha o carrinho pra eu apoiar no caso de alguma emergência... No shopping não vai ter nada pra eu me apoiar... e isso me dá um medo muito grande!!

A Bru sempre fala que eu tenho que forçar meus limites e dar diferentes estímulos pro meu corpo. Ela fala que se eu sempre tiver alguém pra me apoiar, eu não vou largar nunca dessa "muleta" e não vou voltar a andar sozinha.

Ela sempre fala que o que me impede de fazer as coisas é o medo que eu sinto. E às vezes (quase sempre) esse medo é infundado! Hoje ela me passou abdominal na bola e eu não consegui fazer por puro medo. E o medo que eu estava sentindo não tinha nenhum fundamento, porque ela estava segurando a bola e me apoiando. Não tinha como eu cair. Vai entender!!

Eu não sei explicar o que eu sinto. Fico insegura e acabo desistindo. Mas não posso! Isso está errado! Preciso reprogramar minha mente e começar a pensar que eu consigo sim! É bem mais fácil falar do que fazer, mas estou tentando!

Eu acho que já consigo passear no shopping sozinha. Meu equilíbrio e minha visão estão bem melhores! Estou mais segura e confiando mais no meu corpo. A Bru também acha que vai ser tranquilo. Então eu vou! Amanhã de tarde eu vou! E seja o que Deus quiser... E dane-se o medo! hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário