segunda-feira, 6 de julho de 2015

Efeitos da químio

Hoje foi o último dia do sexto ciclo da químio. To sentindo alguns efeitos colaterais...

Acordei hoje bem enjoada. Não consegui comer muita coisa durante o dia. Agora já estou melhor e consegui comer de verdade. Só agora! Rs Fácil ganhar peso assim! Rs

Outra coisa que percebi é que eu estou mais fraca, mais cansada. Hoje fui na academia e foi difícil fazer o que eu estou acostumada. Por exemplo, tem exercício que eu faço 12 repetições, mas hoje mal e mal consegui fazer 8.

Também percebi uma piora bem grande no meu equilíbrio. Fiquei até com medo de descer a rampa tosca que tem aqui no prédio. Sempre tem 1 ou 2 dias, durante o ciclo, que isso acontece.

Apesar de eu saber que essas coisas são efeito do remédio e são temporárias, é difícil enfrentar essa "piora". E mais difícil ainda é pensar que eu estou na metade do caminho. Ainda faltam 6 ciclos! Mas não é assim que eu devo pensar... Devo pensar que só faltam 6 ciclos!

Está tenso, mas o importante é que estou melhorando, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário