terça-feira, 28 de julho de 2015

Deixem que falem

Sexta passada fui num pub aqui em Jundiaí. Fazia uns bons 3 anos que eu não saía! Como era comemoração de aniversário de 2 amigos, chamei minha amiga pra me dar uma força e fomos! Btw, tks Rê! Rs

Fui dirigindo, já que o lugar é super pertinho de casa. Chegando lá, não tinha lugar pra estacionar o carro pois estava lotado!! Peguei meu super cartãozinho para vagas de deficiente e parei numa vaga especial.

Quando estava estacionando, um cara chegou perto do carro e falou: "Você não pode parar aí não!". Primeiro fiquei meio assustada, pensando que eu estava fazendo algo de errado. Ele repetiu que eu não poderia para ali. Olhei bem pra cara dele querendo falar um monte! Mas não falei nada. Perda de tempo...

Tudo bem que eu não pareço deficiente dirigindo. E naquele dia estava toda maquiada e arrumada. Mas isso não é desculpa! E se eu fosse cadeirante? E se eu não tivesse uma perna? Ele não saberia do mesmo jeito! Não dá pra julgar uma pessoa assim não!!! Fiquei meio irritada com isso. Mas eu sou deficiente e tenho direito de parar em vaga especial sim!

Hoje, por exemplo, fui pela primeira vez sozinha no shopping. O povo ficou me olhando torto pra variar! Apesar de eu ter um pouco de vergonha, precisava ir ao shopping e fui! Não vou me privar de nada por ninguém! Só quero viver minha vida em paz! Fazer o que me faz feliz sem ninguém me condenando! Isso é pedir muito?

As pessoa falam, te olham torto, te julgam e não sabem de nada! A melhor coisa a ser feita é ignorar esse povo. Não devo nada a ninguém e eles não pagam minhas contas! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário