quarta-feira, 8 de julho de 2015

Primeiro objetivo atingido!!

Hoje estou comemorando 2 vitórias!

Finalmente consegui fazer o agachamento com a barra! Quando eu comecei a treinar com a Bru, perdia o equilíbrio fazendo agachamento sem nada... Tanto que tinha que segurar na mão da Bru para conseguir fazer. Ela sempre falou que o "sonho" dela era eu conseguir fazer com a barra. E hoje eu fiz!!!

A segunda vitória foi que eu resolvi fazer um vídeo... Rs Apesar da vergonha! Vou tentar fazer mais vídeos pra mostrar minha evolução. Mas hoje acordei super animada e resolvi filmar! Hehe



Agora o objetivo é conseguir correr! Hoje fiz corrida estacionária. Foi bem descoordenada, mas consegui correr um pouquinho. Devia ter filmado! A próxima vez que fizer vou filmar.

Bora treinar que estou melhorando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário