quarta-feira, 15 de julho de 2015

Rumo à corrida!

Estou super animada hoje!! Tive mais uma pequena vitória!

Normalmente, seguro com as duas mãos durante o aquecimento na esteira. Mas estou treinando para andar sem segurar. Então estou alternando as mãos para me apoiar. Tenho mais confiança na mão esquerda, então não desequilibro muito. Mas quando eu seguro só com a mão direita é tenso! rs Desequilibro muito! Mas aos poucos vou soltando! Perdendo o medo! rs A Bru falou que é puro medo... mas sei não! rs

Depois fomos até a quadra aqui do prédio. A Bru amarrou um agasalho na minha cintura para me segurar e eu corri um pouquinho! Primeiro corri no lugar pra acostumar com o movimento e quando eu me senti confortável comecei a correr. Foi um trote, mas foi alguma coisa!

O difícil é coordenar os pés! Preciso pensar em pisar com firmeza, usar os músculos do pé, contrair bem o abdômen, apontar os joelhos e os pés para frente e RESPIRAR! rs Fico tão tensa que simplesmente esqueço de respirar. Mas a respiração faz uma diferença enorme!!! Tem exercício que, quando eu começo a respirar direito, consigo fazer! É meio impressionante! hehehe A gente não acredita que possa fazer diferença, mas faz! E uma grande diferença!!

E hoje eu levei uma pequena bronca da Bruna. Semana passada estava reclamando que eu tinha um longo caminho ainda pra voltar ao normal, mas até voltando a correr já estou! O caminho não será tão longo como estava pensando. =)

Não contei que ontem fui em 2 lugares sozinha. Agora que estou dirigindo está bem mais fácil. O problema está sendo quando eu saio do carro! rs Mas já estou mais segura de sair sozinha em lugares que eu conheço.

Primeiro fui mandar lavar o carro em um posto aqui perto de casa. Foi super tranquilo! Mas o desafio mesmo seria ir em um lugar aqui tirar a sobrancelha. Estava com medo de não ter vaga perto para estacionar o carro. Mas fui! E graças aos céus tinha uma vaga bem na frente do lugar! Saí e entrei do carro pela porta do passageiro, para facilitar minha vida! rs Mas também foi tranquilo!!

Aos pouquinhos estou voltando à vida normal! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário