quinta-feira, 2 de julho de 2015

Update

Eu sei que eu falei que iria ao shopping hoje, mas comecei a fazer outro ciclo da químio... Então vou ter que postergar meus planos... Mas eu vou!!

Morro de vergonha de fazer um vídeo para vocês acompanharem minha evolução. Só a Bruna e a Vera (que faz academia no mesmo horário que eu) estão vendo como estou melhorando. Rs Mas vou tentar perder essa vergonha!
Hoje, na aula com a Bru, fiz agachamento com a barra nas costas. Por enquanto farei sem peso mesmo, para acostumar com a posição. Rumo ao sonho da Bruna Lora! Rs

Outra coisa que eu achei super lega,l e agora estou seguindo, é um canal do YouTube chamado Yoga With Adriene (https://m.youtube.com/user/yogawithadriene). Nesse canal você pode achar sequências de yoga para todos os níveis. Vale a pena dar uma olhada!

A yoga está melhorando bastante minha consciência corporal. Faço os exercícios no meu ritmo, sempre prestando atenção em todos os músculos que devem ser ativados para realizar os movimentos.

Vamos que vamos que hoje estou animada! Sem perder o foco!




Nenhum comentário:

Postar um comentário