quinta-feira, 23 de julho de 2015

JUST DANCE NOW

Sempre gostei daqueles joguinhos de video game de dança, sabe? Meu sonho era ter um Xbox com kinect só pra jogar isso! E agora, mais do que nunca, jogar um joguinho desses iria me ajudar tanto no equilíbrio quanto na coordenação.

Estava pesquisando pra comprar um Xbox, até que descobri que agora você pode jogar pelo celular! Você deve baixar um aplicativo e segurar o celular como se fosse o Wii. Super legal! Entra nesse link para saber mais: www.justdancenow.com. Agora a ideia de comprar um Xbox já está descartada! Rs 

Só que eu estou gostando mais é dos vídeos do YouTube do Just Dance do que do joguinho em si por vários motivos. Primeiro, é meio difícil pra mim segurar o celular na mão direita. Várias vezes eu saio do APP no meio da música sem querer RS. Outro motivo é que, mais do que ter uma boa pontuação no jogo, quero treinar meu equilíbrio e minha coordenação. Meu foco é outro. Então só quero mesmo ter uma coreografia pra seguir.

Tem vários vídeos no YouTube. Vou colocar os links de algumas das músicas que eu mais gosto, mas tem muitas outras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário