sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mais um passinho rumo à minha independência!

Estou muito muito feliz!!!

Hoje fui sozinha buscar a medicação do próximo ciclo da químio!!! YAY!!!!

Pela primeira vez fui até a farmácia sozinha. Estava preocupada com duas coisas: onde eu iria estacionar o carro e como seria para andar dentro da farmácia, já que nunca tinha entrado.

Cheguei lá e a única vaga de estacionamento que eles tinham era pra deficiente. Coloquei meu super cartãozinho e parei na frente do lugar!!

Entrei na farmácia e tinha elevador! Graças aos céus!! Então foi tranquilo, já que precisava ir no segundo andar!!

Deu tudo certo!!! Agora e só esperar mais duas semanas e rezar pras minhas plaquetas não baixarem tanto como aconteceu nos últimos ciclos.

Estava com muita preguiça de ir pra academia hoje, mas me forcei a ir porque quero minha independência total de novo! E agora vou de novo! Eyes on the prize! E dá-lhe exercício para o equilíbrio!! Vamo que vamo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário