sexta-feira, 29 de maio de 2015

Inspiração!

Vi um video agora que me motivou demais!! O link está aí...

http://youtu.be/bIXOo8D9Qsc

Super me identifiquei com o cara do video... Quando ele tenta fazer os exercícios de yoga e perde o equilíbrio, sou eu todinha rs... Eu morro de medo de cair, mas ele cai várias vezes... Talvez esse meu medo esteja me prejudicando mais do que eu imagino...

Mas no final do video o cara (que andava de muletas!) está correndo! Sempre gostei de correr! Adorava fazer aquelas corridas de rua sabe? Esse video me mostrou que nada é impossível!

Nunca mais vou deixar que outras pessoas me digam o que eu posso ou não posso fazer. Nunca mais vou aceitar que outra pessoa me defina.

Então... Sim, eu vou voltar a correr! Sim, eu vou voltar a usar salto alto! Sim, eu vou voltar a tocar cello! Sim, eu vou voltar a escrever com a mão direita!

Simbora dormir que amanhã tem mais treino! FOCO, FORÇA E FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário