quinta-feira, 28 de maio de 2015

Não tá fácil não!

Essa é a Bruna Lora, minha personal. Uma profissional incrível e uma pessoa fantástica!

Fotinho na aula de hoje
Hoje na aula ela me pediu pra eu fazer esse exercício aqui...

Eu até consigo, mas me segurando em alguma coisa. Mas hoje ela pediu pra eu fazer sem me segurar em nada... Aí a coisa complicou... Ela ficou me segurando no quadril pra eu não cair, mas eu não podia usar minhas mãos pra segurar em nada.

Foi muito difícil, mas fiz. Depois que eu terminei, enquanto ela estava me alongando, comecei a chorar... Não sei se era tristeza ou irritação... Não sei explicar o que estava sentindo... Eu fazia esse exercício com a barra e agora faço mal e mal sem nada e com ela me segurando... Já é difícil ficar na posição inicial... Agachar então!

Não tá fácil encarar essa recuperação viu! Eu sei que eu já melhorei bastante, mas é tão tenso tentar fazer coisas que você estava acostumada a fazer e não conseguir mais. 

Mas é a vida... To meio assim hoje... Rs Mas já estou melhor!

Apesar de estar assim, os exercícios de equilíbrio me esperam! Rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário