sábado, 9 de maio de 2015

It's a bad day... not a bad life

O meu objetivo com esse blog é incentivar quem está passando por alguma dificuldade de saúde... Então resolvi escrever como estou me sentindo hoje... Pra ficar claro que não dá pra ser forte o tempo todo... E isso não tem problema!

Hoje o dia está sendo difícil. Ontem fiz uma coisa que eu acho que não devia ter feito e agora estou me sentindo super culpada... E esse sentimento "abriu a porteira" pros outros sentimentos... 

To aqui triste que só porque queria ter minha vida de volta. Apesar de eu saber que tenho que sair com meus amigos e com minha família, pra ter novos estímulos e fazer com que meu cerebelo aprenda a fazer as coisas de novo, eu não me sinto confortável. É difícil para andar e ficar em pé por causa do equilíbrio... É difícil de conversar com as pessoas porque minha visão me atrapalha demais, já que não consigo focar no rosto de quem está falando... muitas vezes não escuto direito o que alguém fala devido à perda da audição do ouvido direito... Sem contar que me sinto mal por depender de outra pessoa sabe...

Meu pai fala que quem é meu amigo mesmo não liga por ter que me ajudar... que eles querem mesmo a minha companhia. Mas sou eu que não me sinto confortável...

Estou sentindo uma revolta tão grande por Deus estar me fazendo passar por tudo isso. Porque não está fácil não!

Sei que o que estou sentindo hoje é pura TPM... Esses hormônios viu! Mas o fato é que estou aqui chorando e achando essa vida injusta demais!

Mas enfim... Não tem outro jeito né... Tenho que enfrentar tudo isso! 

Amanhã isso passa! E o ânimo pra me recuperar volta.

To aguardando ansiosamente minha mãe chegar! Pra eu chorar um pouco no colo dela! Rs 

Enquanto isso, a estratégia é ocupar minha cabeça... Vou continuar a assistir Arrow, já que meus planos de Netflix foram interrompidos pela falta de internet! Rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário