sábado, 16 de maio de 2015

JUST DO IT


Já me perguntaram várias vezes porque eu sempre coloco frases relacionadas a exercícios, perder peso, corrida... Enfim, frases motivacionais de fitness. A resposta é bem simples:  o processo que eu estou enfrentando tem tudo a ver com processo de perder peso ou de treinar corrida para uma maratona, por exemplo. Todos tem um objetivo definido e requerem consistência e dedicação diárias.

O meu maior objetivo é ficar recuperada até o fim desse ano. É para isso que estou trabalhando.

Hoje estou com preguiça e chateada, mas to indo malhar. Em pleno sábado! Sem desculpas!  Meu lema de vida é aquele da Nike: just do it. Nada de pensar muito, inventar desculpas... Só faça!



Sem contar que me sinto bem melhor depois de fazer exercícios! E, de quebra, ainda estou ganhando um corpo novo! Rs

Vamos à luta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário